Amigos são aqueles que tá sempre do seu lado te ajudando, te apoiando, te dando conselhos, te dando toques e que puxa sua orelha quando você faz algo errado, mais que nunca te deixa na mão. Mais será que você, eu ou nós temos amigos verdadeiros ? bom isso só você pode dizer. Agente sabe que existem muitas amizades falsas mas as verdadeiras agente leva conosco ! A amizade consegue ser tão complexa .. deixa uns desanimados, outros bem felizes e a alimentação dos fracos é o reino dos fortes faz-nos cometer erros, os fracos deixam se ir abaixo os fortes erguem sempre a cabeça os assim assim assumem-os sem pensar conquistamos o mundo geral e construimos o nosso pequeno lugar deixando brilhar cada estrelinha, estrelinhas doces, sensiveis, frias, ternurentas .. mas sempre presentes em qualquer parte. Para que serve um amigo ? Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra. Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.
O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer,
E o espelho de minha alma multiplica.
( Vinicios de Moraes )