quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Começo de tudo .. ! ֆㅤ

Bom, primeiro de tudo eu tou muito feliz por finalmente eu tá fazendo meu Blog E eu tou aqui porque eu simplismente gosto de escrever, e como na agenda é chato e no pc é muito mais fácil de escrever que eu diga esse mais " fácil de escrever " eu quis dizer que é mais divertido, mais legal, mais colorido .. na minha opinião é claro, *-*  eu tou aqui pra falar oque eu penso, e escrever oque eu quero ! e é pra isso que o blog serve, certo ? e se não gostar que se dane, porque eu tou aqui pra escrever oque eu penso e se não gostou preucure um blog melhor ou faça um até porque eu tou aqui pra escrever e não pra agradar ! mais também eu aceitoou deixar bem claro que eu só posto oque eu quero ! e também eu não tou aqui pra agradar ninguém só tou aqui porque eu gosto de escrever, (as vezes) mais eu gosto sim, à e antes que eu esqueça eu vou tá falando dos meu Jonas Brothers à minha grande banda favorita eles concerteza são mi life ! e eu sinceramente espero que gostem do que eu vou postar também se não gostarem que se dane, e é isso . *-*

4 comentários: