quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Uma parte de mim .. ! ֆㅤ
Hoje vou tá falando um pouquinho de mim (só que não exatamente de mim). Eu sou uma pessoa que as vezes é difícil entender, de lidar, eu sou uma garota divertida (eu acho), sincera (até demais), e eu confesso que sou chata, respondona e até nojenta (depende do caso), mais eu sei oque eu sou e é isso que importa e não oque dizem, ou achem. ' SOU SÓ ' eu sei que sou sozinha por mais que tenha pessoas à minha volta, não sei quem realmente eles (as) são ! só sei que são amigos ou familiares mais que amigos e familiares eles (as) realmente são ? ' essa é a questão ' mais amigo é aquele que te ajuda nas horas difíceis e também nas boas, mais que nunca te deixa na mão e eu tenho amigos assim *-* mais esse ' SOU SÓ ' Deus atravez de uma música nos diz, (eu sei que não estou só ... ♫♪' ) essa música diz exatamente que você não está só, eu sei que tem muitas pessoas que acham que estão sozinhos (as) mais faz igual à mim pense em Deus. As vezes eu penso se realmente alguém me ama sabe ? mais aí eu me lembro de Deus *-* e isso tudo passa. Oque realmente me deixa bem, feliz é quando eu vejo o sorriso do meu sobrinho (a) eles são tudo pra mim, eu morro por ele e por ela ! enfim voltando no assunto de mim eu sei oque eu quero e oque eu quero pro meu futuro eu praticamente já sei oque eu quero ser (minha profissão) eu vejo muitos adolescentes que mal sabem oque querem (isso não é problema meu já sei) mais tá errado eles (as) já diviam saber oque eles querem pro futuro ! enfim é eu sei que sou inrresponsável, mais eu odeio quando venham falar me críticar, me julgar eu acho isso errado agora falar isso, e aquilo tudo bem mais não me julgue porque você não é ninguém pra me julgar, se alguém aí julga as pessoas sem realmente saber oque ouve não faça isso porque você não tem nem o direito de julgar ninguém ou falar dele (a) sem que eles queiram então parem com isso, (só um toque de amiga e conselheira) . Pra acabar quero dizer que sou oque sou, e espero que gostem e é isso. *-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah tá certa, tá certa, e eu aqui encomodando como sempre 8} . Quero que você me siga dlç u.u , qq
ResponderExcluirjá te sigo linda, '
ResponderExcluir